segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cadastro do Fã-Clube

Venha fazer parte do nosso fã clube! Envie um e-mail para fcowelovepatchola-contatos@hotmail.com com seu nome, endereço completo (rua, bairro, cidade. estado e cep), data de nascimento, uma foto sua (carteirinha) e seu e-mail. Seu nome passará a fazer parte de nossa lista de membros e aparecerá na coluna ao lado!

Você também receberá, juntamente com a confirmação de seu cadastro, uma carteirinha, como o modelo abaixo, que deve ser impressa e apresentada nos eventos em que nossa estrela estiver presente!



12 comentários:

  1. paola saiba que eu sou seu maior fá e o meu maior sonho e ser ator assim posso conhecer voce bem de perto acho voce linda e charmosa mais eu não sei o que fazer para ser ator vou curssa a 8 serie esse ano eu moro em capitão poço pará num municipio otimo que logo sera uma linda cidade enorme eu te amooooooooooooo espero que um dia eu posso te conhecer bem de perto beijos caio yuri marques franklin saiba que eu adoro voce e a sua mãe e o seu pai enfim a sua linda e maravilhosa familia por favor se voce ou alguem ler esse comentario me mande uma resposta
    como fasso para ser ator eu sei que voce vai me mandar uma resposta eu amo a novela das nove inssensato coração e o seu papel maravilhoso eu gosto muito dos autores de inssensato coração gilberto braga e ricardo linhares inssensato coração beijos e estou esperando sua resposta eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito do tamanho do universo de seu maior fanzaso caio yuri marques franklin tchau minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijossssssssssssssssssssssssss e seja o que deus quiser beijãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. http://www.fotomolduras.com/uploaded/201201071717387Zkpm.jpg
    Sentimentos: algo que eu ainda não aprendi a dominar. Alguém tem a receita?

    ResponderExcluir
  3. http://www.fotomolduras.com/uploaded/20120128124000quR7u.jpg
    Quero o seu abraço, seu sorriso, seu carinho, mas acima de tudo, quero seu amor.
    TE AMOOOOOOO E CARINHOSASSSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://www.fotomolduras.com/uploaded/20120129190346tKpn7.jpg
    PRA ESSA FOI VC NOSSA PRECISA UMA MULHER AQUILO MELHOR É TUDO LINDA E GOSTOSAS E SEXYYY E BELEZÃOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Paola, não paro de ver seus trabalhos, mas comecei mesmo a ficar em você sempre, quando você fez a novela Insensato Coração, com o ator Eriberto Leão. Muitos criticaram vocês, dizendo que eram um casal muito sem sal, mas vocês mostraram que isso era uma grande mentira e arrasaram..
    Te Amo muito, e espero que você arrase na nova novela que irá fazer em 2013. Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Quero deixar aqui o meu recadiho para a Paolla e essa equipe que trabalha aqui..parabens a todos essa menina merece mto e todo amor que nos possamos dar a ela antes de ser uma grande atriz a Paolla é uma grande pessoa eu sou mto fã e me orgulho em dizer isso..sint dela tanto nas entrevistas como os papeis que ela faz uma energia boa de um ser humano bom demais carnhoso amigo sinto isso dela da Paolla te amo viu de verdade e torço mto pelo seu sucesso

    ResponderExcluir
  7. Gente!
    Me ajudem a fazer parte do fãclube tô tentando já faz tempo por favor !help!queroooooo muiiiito!

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Silvana Mercês Pereira e sou completamente apaixonada pela Paolla, já envie os dados pro e-mail,sigo instagram e fã clube oficial, me ajuda gente a fazer parte do desse fãclube

    ResponderExcluir
  9. Gente meu nome e Silvana Mercês Pereira sou fã devidamente cadastrada de carteirinha e uma vez entrei aqui i vi meu nome nessa lista ai do lado,agora não aparece por que?

    ResponderExcluir
  10. Me ajudem!!!!assim como todo fã,sonho com o dia de poder ve-lá de perto

    ResponderExcluir